B2W Digital tem prejuízo de R$ 17,2 milhões no 4º trimestre de 2015
A empresa de e-commerce B2W Digital apurou prejuízo líquido atribuído aos sócios controladores de R$ 17,2 milhões no quarto trimestre de 2015, revertendo lucro líquido de R$ 20,9 milhões em igual período de 2014.
No ano de 2015 como um todo, o prejuízo foi de R$ 274,6 milhões, 68,2% superior ao prejuízo de R$ 163,3 milhões de 2014.
A receita líquida de vendas totalizou R$ 2,907 bilhões no trimestre outubro/dezembro de 2015, valor 5,9% superior aos R$ 2,745 bilhões de igual período do ano anterior.
No ano de 2015, a receita líquida total foi de R$ 9,013 bilhões, uma alta de 13,2% sobre os R$ 7,963 bilhões de 2014.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado no último trimestre de 2015 foi de R$ 212,5 milhões, crescimento de 10,2% sobre os R$ 192,9 milhões do mesmo período de 2014. A margem Ebitda ficou em 7,3% no quarto trimestre de 2015, ante 7% em igual período de um ano antes.
No ano de 2015, o Ebitda ajustado foi de R$ 610,2 milhões, com margem de 6,8%; e, em 2014, de R$ 556 milhões (alta de 9,7%) e margem de 7%.
A B2W Digital atua por meio das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor Submarino Finance e Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.
No ano de 2015 como um todo, o prejuízo foi de R$ 274,6 milhões, 68,2% superior ao prejuízo de R$ 163,3 milhões de 2014.
A receita líquida de vendas totalizou R$ 2,907 bilhões no trimestre outubro/dezembro de 2015, valor 5,9% superior aos R$ 2,745 bilhões de igual período do ano anterior.
No ano de 2015, a receita líquida total foi de R$ 9,013 bilhões, uma alta de 13,2% sobre os R$ 7,963 bilhões de 2014.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado no último trimestre de 2015 foi de R$ 212,5 milhões, crescimento de 10,2% sobre os R$ 192,9 milhões do mesmo período de 2014. A margem Ebitda ficou em 7,3% no quarto trimestre de 2015, ante 7% em igual período de um ano antes.
No ano de 2015, o Ebitda ajustado foi de R$ 610,2 milhões, com margem de 6,8%; e, em 2014, de R$ 556 milhões (alta de 9,7%) e margem de 7%.
A B2W Digital atua por meio das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor Submarino Finance e Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.