Fatia de mercado da BR Distribuidora cai 1,9 ponto percentual em 2015
A BR Distribuidora perdeu 1,9 ponto percentual (p.p.) de sua fatia no mercado de combustíveis em 2015, de acordo com o balanço do setor, divulgado nesta quinta-feira pelo Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom).
A companhia fechou o ano passado com 34,9% de market share, ainda líder de mercado, com 15,3 p.p. de vantagem sobre o segundo colocado, a rede Ipiranga. A distribuidora do grupo Ultra encerrou 2015 com 19,6% de participação, um crescimento de 0,5 p.p..
A Raízen também ganhou 0,5 p.p. de market share (19,2%), enquanto a Alesat (3,3%) perdeu 0,4 p.p..
O balanço do Sindicom inclui as vendas de etanol, gasolina, diesel, gás natural veicular (GNV), óleo combustível e gasolina e diesel de aviação.
A companhia fechou o ano passado com 34,9% de market share, ainda líder de mercado, com 15,3 p.p. de vantagem sobre o segundo colocado, a rede Ipiranga. A distribuidora do grupo Ultra encerrou 2015 com 19,6% de participação, um crescimento de 0,5 p.p..
A Raízen também ganhou 0,5 p.p. de market share (19,2%), enquanto a Alesat (3,3%) perdeu 0,4 p.p..
O balanço do Sindicom inclui as vendas de etanol, gasolina, diesel, gás natural veicular (GNV), óleo combustível e gasolina e diesel de aviação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.