IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Dona do Bob's e Pizza Hut planeja atingir 2 mil pontos em 2021

28/06/2016 15h15

A Brazil Fast Food Corporation (BFFC), holding que controla marcas como Pizza Hut e Bob's, informou nesta terça-feira a meta de atingir 2 mil pontos em 2021. Atualmente, o grupo soma cerca de 1.250 unidades. Se atingir a meta, registrará, portanto, um incremento de 60%.

"Consideramos que, mesmo nesse cenário adverso, é uma meta perfeitamente factível", disse Ricardo Bomeny, presidente da empresa, durante o evento BRWeek 2016, realizado hoje em São Paulo.

Segundo ele, o momento é de grande pressão por parte dos franqueados, que enfrentam período de maior redução de gastos por parte do consumidor. Bomeny acredita, no entanto, que após o início da recuperação da confiança do consumidor, em prazo curto de tempo, em um período de três a quatro meses, o mercado mudará rapidamente.

No mesmo evento, o presidente da empresa de tintas Suvinil, Marcos Allemann, disse que já vê indícios de melhora e está sendo preciso "mudar uma chave interna" para sinais que já apontam um crescimento modesto em 2017.