Dona de KFC e Pizza Hut registra alta de 44% no lucro do 2º trimestre
A Yum Brands, dona das redes de restaurantes Pizza Hut e KFC, registrou lucro líquido de US$ 339 milhões no segundo trimestre, numa alta de 44% em relação a igual período de 2015. O lucro por ação foi de US$ 0,81, contra US$ 0,53 por papel na base anual.
As receitas da companhia recuaram 3% em igual comparação, para US$ 3,01 bilhões. A empresa registrou vendas sob o critério "mesmas lojas", que considera apenas unidades abertas há pelo menos um ano, estáveis na divisão China e para a marca Pizza Hut. No KFC houve alta de 2% nas vendas mesmas lojas, enquanto a Taco Bell registrou queda de 1%.
A Yum Brands disse que segue no caminho para separar seu negócio na China, com expectativa de conclusão em 31 de outubro. A companhia anunciou a intenção de cindir a divisão chinesa em outubro de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.