Bolsas

Câmbio

Tecon Rio Grande, da Wilson Sons, tem novo comando

O Tecon Rio Grande, terminal de contêineres da Wilson Sons no porto de mesmo nome, no Rio Grande do Sul, tem um novo diretor comercial, Renê Wlach, informou a empresa. O executivo assume no lugar de Thierry Rios, que se aposentou.

Wlach é egresso do mercado de navegação, tendo atuado por mais de 20 anos no armador Hamburg Sud, onde foi gerente regional Sul. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, pela Universidade Metropolitana de Santos, com MBA em Gestão Empresarial, Wlach também ocupa a vice-presidência da Câmara Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul.

No Tecon, terá o objetivo de consolidar a empresa como referência na prestação de serviços logístico-portuários. Wlach atuará diretamente com cerca de três mil clientes ativos do Tecon Rio Grande. O Rio Grande está entre os três maiores terminais de contêineres do Brasil.

O Tecon Rio Grande é também um dos maiores terminais de contêineres da América Latina e uma das principais empresas da Wilson Sons, grupo que registrou receita líquida de R$ 508 milhões em 2015 - quase 20% abaixo do resultado do exercício imediatamente anterior.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos