Lançamentos da MRV crescem 3,2% no segundo trimestre
Os lançamentos da MRV Engenharia cresceram 3,2% no segundo trimestre ante o mesmo período do ano passado, para R$ 1,12 bilhão. De abril a junho, a companhia teve vendas brutas de R$ 1,36 bilhão e líquidas de R$ 1,04 bilhão, com redução de 5,5% e alta de 3,7%, respectivamente.
Os distratos da incorporadora foram reduzidos em 27,1%, para R$ 311,3 milhões. No segundo trimestre, a relação entre distratos e vendas da companhia ficou em 23%, menor patamar desde o terceiro trimestre de 2014. A relação era de 29,8% no mesmo período do ano passado.
Na comparação com o primeiro trimestre, as vendas brutas subiram 9,8%, enquanto as líquidas tiveram alta de 14,3% "Tivemos uma recuperação, em um ponto ainda não bom da economia", diz o executivo.
O volume de vendas líquidas foi o maior desde o quarto trimestre de 2014. A MRV registrou velocidade de vendas medida pelo indicador vendas sobre oferta (VSO) de 19% no período.
Os distratos da incorporadora foram reduzidos em 27,1%, para R$ 311,3 milhões. No segundo trimestre, a relação entre distratos e vendas da companhia ficou em 23%, menor patamar desde o terceiro trimestre de 2014. A relação era de 29,8% no mesmo período do ano passado.
Na comparação com o primeiro trimestre, as vendas brutas subiram 9,8%, enquanto as líquidas tiveram alta de 14,3% "Tivemos uma recuperação, em um ponto ainda não bom da economia", diz o executivo.
O volume de vendas líquidas foi o maior desde o quarto trimestre de 2014. A MRV registrou velocidade de vendas medida pelo indicador vendas sobre oferta (VSO) de 19% no período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.