Lançamentos da Gafisa têm alta de 13% no segundo trimestre
Os lançamentos da Gafisa no segundo trimestre somaram R$ 545 milhões, num avanço de 13,1% em relação a igual período de 2015. No trimestre, foram lançados 14 projetos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.
Os lançamentos no segmento Gafisa somaram R$ 130 milhões, queda de 48% na comparação anual. Já os lançamentos no segmento Tenda cresceram 81%, totalizando R$ 415 milhões.
As vendas contratadas líquidas totalizaram R$ 454,5 milhões, uma redução de 14,6% na comparação anual. As vendas de lançamentos representaram 36,4% do total, enquanto de estoque representaram 63,6%.
No trimestre, o segmento Gafisa foi responsável por 28,5% das vendas, enquanto o segmento Tenda representou os 71,5% restantes.
A velocidade de vendas, medida pelas vendas consolidadas sobre oferta (VSO), alcançou 13,9% de abril a junho, inferior aos 15,9% da comparação anual. A velocidade de vendas dos lançamentos atingiu 15,5% no trimestre.
Os lançamentos no segmento Gafisa somaram R$ 130 milhões, queda de 48% na comparação anual. Já os lançamentos no segmento Tenda cresceram 81%, totalizando R$ 415 milhões.
As vendas contratadas líquidas totalizaram R$ 454,5 milhões, uma redução de 14,6% na comparação anual. As vendas de lançamentos representaram 36,4% do total, enquanto de estoque representaram 63,6%.
No trimestre, o segmento Gafisa foi responsável por 28,5% das vendas, enquanto o segmento Tenda representou os 71,5% restantes.
A velocidade de vendas, medida pelas vendas consolidadas sobre oferta (VSO), alcançou 13,9% de abril a junho, inferior aos 15,9% da comparação anual. A velocidade de vendas dos lançamentos atingiu 15,5% no trimestre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.