IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Paes e Crivella definem nomes para transição de governo

18/11/2016 18h05

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), recebeu nesta sexta-feira o prefeito eleito da cidade, Marcelo Crivella (PRB), para um almoço no Palácio da Cidade, sede da prefeitura, em Botafogo, zona sul do Rio. Foi o primeiro encontro público entre os dois depois da eleição de Crivella em outubro.

No encontro, que durou três horas, eles conversaram sobre a transição. Crivella designou dois nomes para iniciar o processo: o ex-deputado federal Luiz Alfredo Salomão e a servidora municipal Andreia Ferreira de Araújo, assessora técnica de Planejamento e Orçamento. Eles trabalharão em conjunto com Rosemary de Azevedo Carvalho Teixeira de Macedo, secretária especial da prefeitura, e Vinícius Costa Rocha Viana, coordenador geral de Projetos Especial da Secretaria Municipal de Administração, nomeados por Paes para coordenar a equipe de transição.

Paes e Crivella acertaram que, na medida em que os novos secretários forem escolhidos, reuniões setoriais serão realizadas com os atuais gestores das pastas.

Ao final do encontro, Paes apresentou as dependências do Palácio da Cidade e entregou a Crivella dois documentos: o Plano Verão 2017, que reúne todas as ações das principais secretarias para os primeiros meses do ano, incluindo Réveillon e Carnaval, e o Rio do Amanhã e Planejamento Estratégico 2017-2020 da cidade do Rio.