IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Kroton confirma denúncia anônima sobre articulação contra fusão

17/03/2017 13h55

A Kroton confirmou nesta sexta-feira (17), por meio de fato relevante, que recebeu um envelope anônimo com a suposta troca de mensagens entre o presidente da Estácio, Pedro Thompson, e a advogada Paola Pugliesi, da Demarest, articulando contra a fusão, conforme informa o Valor em reportagem de hoje. O material foi deixado na sede da companhia, em São Paulo.


"Ao tomar ciência das informações, cumprindo seu dever de diligência e os termos do Protocolo e Justificação da Incorporação das Ações de Emissão da Estácio pela Kroton (...) a Kroton comunicou prontamente e em caráter estritamente confidencial o fato ao Sr. João Cox, Presidente do Conselho de Administração da Estácio, sem qualquer juízo de valor em relação ao teor e/ou veracidade das informações recebidas, por se tratar de assunto interno da Estácio", informa comunicado da Kroton.


A Kroton também destaca no fato relevante que aguarda o resultado das investigações em torno da veracidade dos e-mails. "Kroton aguarda a conclusão da apuração da investigação interna iniciada pela Estácio conforme descrito no Fato Relevante publicado pela Estácio nesta data."