Câmara tem segurança reforçada nesta 6ª, mas só 2 deputados comparecem
Em dia de greve geral, a Câmara dos Deputados montou um esquema de segurança especial para evitar a invasão de manifestantes na Casa. Até o momento, no entanto, apenas dois parlamentares estão presentes na Câmara nesta sexta-feira (28): Josi Nunes (PMDB-TO) e Felipe Bornier (PROS-RJ).
Segundo informações da secretaria de comunicação da Câmara, a expectativa de manifestações em áreas adjacentes fizeram com que a Casa adotasse algumas medidas, como restringir o acesso a apenas algumas portarias.
Em e-mail, os servidores foram orientados a entrar no prédio pelo Anexo III. Três acessos de estacionamentos também ficarão fechados.
Além da presença de policiais legislativos e policiais militares na área externa, o Congresso está cercado por grades.
Na semana passada, um grupo de sindicalistas do setor de segurança pública tentou invadir o Congresso em protesto contra a reforma da Previdência. Durante a confusão, que durou pouco mais de uma hora, os manifestantes quebraram vidraças da Chapelaria, principal entrada do Congresso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.