Reforma trabalhista estará em mensagem de 1º de Maio de Temer
O presidente Michel Temer prevê gravar nesta sexta-feira uma mensagem por ocasião do Dia Internacional do Trabalho a ser veiculada em redes sociais no feriado de 1º de Maio.
Ele abordará em vídeo curto o avanço da reforma trabalhista proposta pelo governo e mencionará algumas ações positivas do governo, como a liberação de saques de contas inativas do FGTS e o "Cartão Reforma" - a sanção da lei que cria o programa foi publicada no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira.
Em sua mensagem, Temer também retomará o discurso sobre a "herança" de um país com elevado índice de desemprego e "o desafio de recolocar o Brasil nos trilhos". O presidente deverá passar o feriado de 1º de Maio, na segunda-feira, em Brasília.
No domingo, em São Paulo, o presidente acompanhará a inauguração do projeto Japan House, iniciativa do governo japonês para difundir a cultura do país. Ao longo da próxima semana, ele se dedicará às negociações relacionadas à análise na Câmara da reforma da Previdência Social proposta pelo governo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.