Bolsas

Câmbio

Reforma trabalhista estará em mensagem de 1º de Maio de Temer


O presidente Michel Temer prevê gravar nesta sexta-feira uma mensagem por ocasião do Dia Internacional do Trabalho a ser veiculada em redes sociais no feriado de 1º de Maio.



Ele abordará em vídeo curto o avanço da reforma trabalhista proposta pelo governo e mencionará algumas ações positivas do governo, como a liberação de saques de contas inativas do FGTS e o "Cartão Reforma" - a sanção da lei que cria o programa foi publicada no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira.



Em sua mensagem, Temer também retomará o discurso sobre a "herança" de um país com elevado índice de desemprego e "o desafio de recolocar o Brasil nos trilhos". O presidente deverá passar o feriado de 1º de Maio, na segunda-feira, em Brasília.



No domingo, em São Paulo, o presidente acompanhará a inauguração do projeto Japan House, iniciativa do governo japonês para difundir a cultura do país. Ao longo da próxima semana, ele se dedicará às negociações relacionadas à análise na Câmara da reforma da Previdência Social proposta pelo governo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos