Goldman Sachs se desfaz de participação acionária no BTG Pactual

A Goldman Sachs & Co. LLC, uma limited liability company, subsidiária do The Goldman Sachs Group, em conjunto com a sua afiliada, a Goldman Sachs International, uma subsidiária do The Goldman Sachs Group, realizaram, em 26 de abril de 2017, venderam Units representativas de ações de emissão do banco e da BTG Pactual Participations, deixando, consequentemente, de deter mais de 5% das seguintes classes de ações: preferenciais classe A de emissão do banco; Brazilian Depositary Receipts (BDR) representativos de ações classe A da BTGP; e Brazilian Depositary Receipts representativos de ações classe B da BTGP. A informação foi comunicada pelo BTG Pactual e pela BTG Pactual Participations na noite desta terça-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


O BTG informa ainda no comunicado que a participação do Goldman Sachs representa aproximadamente 4,74% das ações de cada uma dessas classes.


O banco informou também não ter conhecimento de que as Units alienadas foram adquiridas por investidores que, após a conclusão das operações, passassem a deter 5% das referidas classes de ações ou que tenham aumentado o percentual em 5% ou mais das referidas classes de ações.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos