IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Gol anuncia malha aérea para férias de julho com 1,8 mil voos extras

16/05/2017 18h31

A Gol, maior companhia aérea brasileira, anunciou hoje que vai realizar 1,8 mil voos extras no período de férias, entre a primeira semana de julho e o dia 16 de agosto.


A Gol reforçou as operações em 34 aeroportos brasileiros, com foco nas cidades da região Nordeste. A malha de férias da companhia inclui 31 novas rotas exclusivas.


Dentre os aeroportos com maior concentração de voos extras da Gol nas férias de meio de ano estão São Paulo (terminais de Congonhas e Guarulhos), Fortaleza, Salvador e Brasília. Entre as rotas inéditas para a alta temporada estão voos diretos de Confins (Belo Horizonte), Curitiba, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Santos Dumont, Cuiabá, Belém e Goiânia para cidades do Nordeste brasileiro.


No mercado internacional, a Gol informou que foram adicionadas novas rotas para a América Latina e Caribe.


A capital uruguaia Montevidéu terá um voo direto semanalmente de Salvador na Bahia. Na Argentina, a Gol incluiu a nova rota direta entre Rio de Janeiro e Mendoza com dois voos diretos entre as cidades.


Também haverá voos extras para Buenos Aires decolando de Fortaleza, Natal e Recife, com novas opções de dias e horários entre julho e agosto.


No aeroporto internacional de São Paulo a Gol terá aumento de frequência nos voos para Santiago, no Chile, e Punta Cana, no Caribe.