Vendas do comércio eletrônico sobem 16% no Dia das Mães, aponta Ebit
O comércio eletrônico movimentou R$ 1,9 bilhão em vendas para o Dia das Mães neste ano, segundo dados da consultoria Ebit. O total representa um aumento de 16% sobre o faturamento dessa data no calendário anterior.
O desempenho superou as projeções da Ebit, que esperava uma alta de 7%. O levantamento considera as vendas realizadas entre 29 de abril e 13 de maio
De acordo com a pesquisa, o principal presente para as mães neste ano foi o smartphone, que respondeu por 13,4% das vendas on-line realizadas.
Em 2017, o tíquete médio das compras aumentou 3,7%, para R$ 417, e o número de pedidos cresceu 12%, para 4,5 milhões.
A expectativa da Ebit é que o comércio eletrônico apresente avanço de 12% neste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso