"Ninguém combinou comigo", diz Doria sobre eventual troca de partido
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), sorriu diante da pergunta e respondeu que ninguém combinou com ele sobre eventual troca de partido para disputar a Presidência da República em 2018.
"Isso é novidade", disse, sorrindo. "Ninguém combinou comigo", respondeu durante uma breve entrevista nesta terça-feira em São Paulo. "Convite eu já recebi vários e várias vezes. Recebi antes de ser candidato, depois de ter sido candidato, depois de eleito...", completou.
A uma repórter que perguntou qual havia sido o convite mais recente, ele desconversou. "Não. Mas recentemente não teve nada. Não sei de onde partiu essa história. Não sei de onde veio essa história."
As declarações foram dadas após almoço no 27º congresso da Fenabrave, evento que reúne revendedores de veículos.
A hipótese de Doria trocar o PSDB pelo PMDB ou pelo DEM passou a ser difundida nos bastidores nos últimos dias. Ganhou força com o tratamento afável dispensado pelo presidente Michel Temer (PMDB) em evento realizado ontem em SP. E sobre o DEM, cresceu a hipótese de mudança com a viagem de Doria para Salvador, onde, ciceroneado pelo prefeito ACM Neto (DEM), recebeu homenagens na Câmara Municipal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.