Bolsas

Câmbio

Temer cancela café com pastores em SP e antecipa volta a Brasília

(Atualizada às 10h38) O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou nesta quinta-feira (17) um café da manhã com os pastores que promovem nos próximos dois dias a Expo Cristã, na capital paulista. O encontro estava previsto para ocorrer nesta manhã, antes da abertura oficial do evento, na zona norte de São Paulo.


A assessoria do Planalto, que já estava mobilizada no local, informou que Temer decidiu antecipar o retorno à Brasília por questões de agenda. Não explicou, contudo, se o presidente terá algum compromisso logo que desembarcar. O encontro com pastores, informou o Planalto, será remarcado.


Maceió


Temer participará de ato na Base Aérea de Brasília para autorizar a liberação de R$ 24 milhões à realização de obras pela defesa civil de Maceió, ainda como parte do auxílio federal à região após fortes chuvas.


O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), estará presente ao ato, restrito a autoridades, assim como os ministros da Integração Nacional, Hélder Barbalho, e dos Transportes, Mauricio Quintella Lessa, deputado licenciado eleito por Alagoas.


O Palácio do Planalto não soube informar, entretanto, se o presidente optou por antecipar sua volta de São Paulo para Brasília em função de sua intenção de participar da cerimônia.


Até então,o único outro compromisso oficial do presidente hoje era uma reunião às 15h, em Brasília, com as bancadas de deputados e senadores do DEM do Rio Grande do Norte.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos