IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

GPC Participações venderá áreas em terreno no Rio de Janeiro

08/09/2017 21h57

A GPC Participações, empresa que atua nos setores de tubos e químico, por meio de suas controladas Apolo Tubos e Equipamentos e GPC Química, e que se encontra em processo de recuperação judicial, informou ao mercado na noite desta sexta-feira, por intermédio de Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que celebrou acordos comerciais para alienar áreas localizadas no terreno de sua propriedade, localizado na Av. Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.


A venda das áreas insere-se no âmbito do aditivo ao plano de recuperação judicial da companhia e de suas controladas.


A seguir, a íntegra do comunicado:


"FATO RELEVANTE


A GPC Participações S.A. (BM&FBovespa: GPCP3) ("Companhia"), nos termos da Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, informa ao mercado e a seus acionistas que, em cumprimento do aditivo ao Plano de Recuperação Judicial da Companhia e de suas controladas Apolo Tubos e Equipamentos S.A. e GPC Química S.A., aprovado na Assembleia Geral de Credores realizada em 19 de outubro de 2016 e homologado pelo Juízo da 7ª Vara Empresarial da Capital do Estado do Rio de Janeiro em 16 de novembro de 2016, celebrou acordos comerciais para, cumpridas as condições pactuadas nos referidos instrumentos, alienar áreas localizadas no terreno de sua propriedade, localizado na Av. Brasil, na Cidade do Rio de Janeiro/RJ ("Operações").


A concretização das Operações depende da satisfação de algumas condições precedentes estabelecidas nos acordos firmados."