IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cúpula do DEM jantará com Doria na quinta-feira em São Paulo

19/09/2017 13h24

Em um processo de aproximação com vistas à eleição de 2018, a cúpula do DEM jantará com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na quinta-feira (21) na capital paulista. Devem participar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o líder do partido na Casa, deputado Efraim Filho (PB).


O presidente da sigla, senador Agripino Maia (RN), era esperado no encontro, mas afirmou ao Valor que não poderá comparecer por causa de uma licença médica.


Doria tem se aproximando de outros partidos para fortalecer sua postulação a ser o candidato do PSDB à Presidência da República, mas lembra sempre que recebeu convites de outras legendas para concorrer - numa sinalização de que pode sair candidato por outro partido caso o escolhido pelos tucanos seja o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).


Já o DEM busca ampliar sua bancada de deputados e construir candidaturas ao governo de São Paulo e à vice-presidência da República - ou até a titular da chapa, caso Doria decida deixar o PSDB.