IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Maia recebe prefeitos e parlamentares no Planalto

19/09/2017 08h23

Presidente da República em exercício, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), manterá uma ampla agenda no Palácio do Planalto nesta terça-feira (19).


Maia terá encontros com os prefeitos de Barra do Piraí (RJ), Mário Reis Esteves (PRB), e de Angra dos Reis, Fernando Jordão (PMDB). O deputado, eleito pelo Rio, também terá uma reunião com o vice-prefeito de Búzios (RJ), Carlos Henrique Gomes (PP).


Ainda aproveitando a projeção e o prestígio que a ocupação momentânea da Presidência oferecem, Maia receberá, acompanhado de deputados aliados como Orlando Silva (PCdoB-RJ) e Carlos Melles (DEM-MG), representantes da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) e do Conselho da Endeavor Brasil.


Apesar de manter compromissos na condição de presidente da República em exercício, Maia permanece em contato frequente com aliados na Câmara, atento a articulações políticas para a agenda de propostas de interesse do governo no Congresso.


O presidente Michel Temer (PMDB) segue em viagem aos Estados Unidos, com previsão de retorno ao Brasil na quinta-feira (21).