Secretário da Fazenda acompanhou movimentação após ataque em Las Vegas
O secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto de Almeida, acompanhou de perto a movimentação em torno do ataque que deixou ao menos 59 mortos em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Mansueto está hospedado no hotel MGM, a pouco mais de um quilômetro de onde ocorreu o massacre. De acordo com o que relatou a servidores do Ministério da Fazenda, ele estava jantando no hotel quando, por volta das 22h, seguranças pediram que ele voltasse ao quarto e lá ficasse trancado. Só depois é que começou a acompanhar a proporção da tragédia.
De acordo com informações de agências de notícias, um homem identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, estava no 32º andar do hotel e cassino Mandalay Bay quando começou a atirar, pela janela, na multidão que participava de um festival de música. Além dos 59 mortos, 527 pessoas ficaram feridas no ataque.
O secretário está em Las Vegas para promover o leilão de concessão da loteria instantânea exclusiva, a Lotex. O objetivo é atrair grupos internacionais que já atuam no mercado de loteria instantânea para aumentar a concorrência pela exploração da chamada "raspadinha". A primeira etapa da viagem foi em Londres, na Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.