Bolsas

Câmbio

Arezzo vai lançar nova marca no 1º semestre de 2018, diz presidente

A Arezzo, dona das marcas Arezzo, Anacapri, Schutz, Alexandre Birman e Fiever, informou em teleconferência para analistas e investidores que vai lançar, no primeiro semestre de 2018, uma nova marca.

"A companhia vai explorar um nicho de mercado em que nossas marcas atuais não operam de forma direta, mas que tem relevância no guarda-roupa de um perfil específico de mulheres", afirmou Alexandre Birmann, presidente da Arezzo&Co., sem dar mais detalhes.

Anacapri

Birman afirmou que a marca Anacapri vive uma fase de rápida expansão no mercado interno e deve superar 130 lojas no país até o fim de 2017.

A companhia abriu 6 lojas da Anacapri no terceiro trimestre, chegando a 89 lojas em operação no país. As vendas da marca cresceram 24,2%, no terceiro trimestre em receita bruta, para R$ 41,5 milhões, passando a responder por 10% da receita total da companhia.

"Estou confiante em relação a 2018. A Anacapri está no momento tão esperado de se tornar um "cash cow" [negócio mais rentável], gerando valor para os acionistas", afirmou Birman. O executivo estima que a marca terá crescimento contínuo em vendas e número de lojas, pelo menos nos próximos três anos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos