Bolsas

Câmbio

Embraer implementa nova plataforma de relacionamento com clientes

A Embraer informou nesta quarta-feira que implementou os programas da Salesforce, companhia americana de sistemas para relacionamento entre empresas e clientes (CRM, na sigla em Inglês) para gerenciar negócios nos mercados da aviação comercial, militar e executiva.


Com a implementação da nova plataforma, a Embraer deixa de usar processos manuais ou antigos para gerenciar relacionamento com os clientes que compram produtos e serviços da empresa.


A companhia implementou soluções que, por exemplo, centralizam as informações de cada um dos aviões comerciais já vendidos pela empresa, um universo de dados que antes estava distribuído em 80 bancos de dados diferentes.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos