Dona da Centauro pede para abrir capital e aderir ao Novo Mercado
(Atualizadan em 9h30) O grupo SBF, proprietário da rede de artigos esportivos Centauro, entrou com pedido de registro como companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), conforme fato relevante da Naomi Participações.
A Centauro é controlada pelo grupo SBF, que tem como acionistas a Pacipar Participações (63,5%) e a GP Investments (36,5%), controladora da Naomi Participações.
O pedido de registro como companhia aberta foi para a categoria "A" e inclui realização de oferta pública de distribuição primária de ações ordinárias. A solicitação também inclui listagem na B3 e admissão no segmento de governança corporativa denominado Novo Mercado.
Segundo informe de resultados da GP Investments, a Centauro continuou a apresentar resultados positivos no terceiro trimestre de 2017, com aumento no volume de vendas de um dígito nas lojas físicas e de dois dígitos no comércio eletrônico ante mesmo período de 2016. Ainda de acordo com o relatório, a empresa realiza a integração as operações on-line e off-line, entregou a primeira loja do novo conceito em 18 de setembro e espera mais três ainda para 2017.
A Centauro era uma das empresas cuja abertura de capital era esperada pelo mercado no curto prazo, juntamente com BR Distribuidora, Algar Telecom, Neoenergia e Burger King, em função da retomada da economia e da maior oferta de recursos no mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso