Temer chega a hospital em SP para realização de exames

(Atualizada às 19h13) O presidente Michel Temer chegou de helicóptero, no fim da tarde desta sexta-feira (24), ao hospital Sírio-Libanês, onde deve passar por exames médicos, de rotina e de acompanhamento de um procedimento urológico que passou em outubro, sob a supervisão do médico Roberto Kalil.


Um boletim médico deve ser divulgado ainda hoje, informando os procedimentos pelos quais o presidente será submetido, segundo a assessoria do hospital.


A expectativa é que ele também seja submetido a um cateterismo neste sábado (25), permanecendo no hospital até a segunda-feira (27).


O procedimento consiste na introdução de um cateter pela perna ou braço do paciente para identificar e, se necessário, desobstruir, artérias do coração. O presidente descobriu ter obstrução parcial em uma artéria coronariana no início de outubro.


Agenda


Nesta sexta-feira, Temer recebeu em audiência o secretário de Relações Exteriores do México, Luis Videgaray, acompanhado do ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos