Bolsas

Câmbio

Carrefour Brasil nomeia novo comitê executivo

O grupo Carrefour Brasil nomeou novo comitê executivo, formado por oito diretores, incluindo os presidentes do Carrefour Brasil, Atacadão e Carrefour Varejo, para implementar estratégias de crescimento, informou o grupo, em comunicado enviado nesta sexta-feira (15) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


O comitê será formado por Noël Prioux, presidente do Carrefour Brasil; Roberto Mussnich, presidente do Atacadão; José Luis Gutierrez, presidente do Carrefour Varejo; e Paula Cardoso, presidente do Carrefour Soluções Financeiras. O grupo inclui Yen Wang, diretor executivo do Carrefour Property; Sébastien Durchon, diretor executivo de finanças; Sylvia Leão, diretora executiva de gestão de gente; e Stephane Engelhard, diretor executivo de relações institucionais, comunicação e sustentabilidade.


A formação do comitê, segundo o Carrefour, faz parte do processo de reorganização recentemente adotada, que visa simplificar as operações, gerar ganhos de eficiência e promover experiência de cliente integrada.


Na segunda-feira (11), o Carrefour também anunciou mudanças no conselho de administração, com a renúncia do presidente Pierre-Jean Sivignon e entrada de Matthieu Malige. Sivignon já havia assumido em outubro a diretoria financeira global do grupo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos