Anatel faz reunião de emergência para analisar parecer da AGU sobre Oi
O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, disse nesta terça-feira (19) que o conselho diretor do órgão regulador vai realizar nesta tarde uma "reunião de emergência" para discutir o teor do parecer jurídico da Advocacia-Geral da União (AGU), que envolve o tratamento das multas na recuperação judicial da Oi.
Segundo Quadros, somente após a análise do documento pelo comando do órgão regulador será decidido se o representante na assembleia geral de credores (AGC) receberá a orientação de votar a favor do plano de recuperação da operadora.
"Não sei ainda se haverá mudança de posição. O conselho diretor vai se reunir agora, não haverá decisão monocrática da minha parte", disse o presidente da Anatel, depois de participar de audiência pública na Câmara dos Deputados.
O plano de recuperação judicial da Oi determina que multas do órgão regulador contra a operadora também serão pagas a prazo, junto com as demais dívidas.Questionado nesta manhã se a Anatel iria votar contra ou a favor do plano, Quadros havia dito que a agência continuava contra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.