L'Oréal compra empresa de realidade aumentada para setor de beleza
A L'Oréal comprou 100% das ações da canadense ModiFace, especializada em realidade aumentada e inteligência artificial aplicada ao setor de beleza.
Com o negócio, cujo valor não foi informado, a multinacional francesa disse que irá oferecer serviços com tecnologias mais inovadoras aos consumidores de suas 34 marcas.
"Esta aquisição está em linha com a estratégia de aceleração digital da L'Oréal", informou a multinacional francesa, em comunicado ao mercado. Fundada há 11 anos, a empresa canadense desenvolveu tecnologias avançadas de serviços 3D de maquiagem virtual, cores e diagnósticos de pele usando tecnologia própria que rastreia características e cores faciais.
Lubomira Rochet, diretora digital de L'Oréal, afirmou que a ModiFace apoiará a reinvenção da experiência de beleza em torno de serviços inovadores, a fim de ajudar os clientes a descobrir e tentar escolher produtos e marcas.
A sede da empresa adquirida continuará em Toronto, perto da universidade onde estabeleceu diversas parcerias para pesquisas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.