ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Moody's nomeia Fernandez Romero como novo diretor regional para AL

03/04/2018 17h05

A Moody's Investors Service anunciou que Martin Fernandez Romero foi nomeado diretor regional para a América Latina e promovido para managing director. Nessa posição, ele comandará os negócios da agência na região, desenvolvendo a estratégia para a área e gerenciando recursos e competências. Ele assumiu a nova posição em 1º de abril e está baseado em Buenos Aires. O executivo substitui Susan Knapp, que está se aposentando.

Como diretor para América Latina, as principais responsabilidades de Fernandez Romero serão a gestão das operações regionais, a supervisão do ambiente regulatório e de políticas, assim como a coordenação das iniciativas globais e domésticas. "A ampla experiência de Martin com a Moody's e seu conhecimento do mercado latino-americano o colocam em boa posição para ser bem-sucedido nesta função", afirmou Tom Keller, diretor do Commercial Group e gerente regional da Moody's.

Fernandez Romero está na Moody?s há quase 15 anos. Ele possui MBA executivo na IAE Business School - Universidad Austral e título de bacharel em Economia da Universidad Argentina de la Empresa.

A Moody's Investors Service anunciou que Martin Fernandez Romero foi nomeado diretor regional para a América Latina e promovido para managing director. Nessa posição, ele comandará os negócios da agência na região, desenvolvendo a estratégia para a áre","image":"","date":"03/04/2018 18h29","kicker":"Valor Online"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia