ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Abertura de capital da JHSF Malls é suspensa temporariamente

10/04/2018 09h59

A JHSF Participações informou, em comunicado divulgado nesta terça-feira, que foi protocolado o pedido de suspensão temporária do prazo de análise da oferta pública primária de ações da subsidiária de shopping centers JHSF Malls na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O prazo é de até 60 dias e o pedido também inclui a interrupção do processo de adesão ao segmento de listagem do Novo Mercado, da B3.

Segundo o documento, a interrupção da oferta ocorre pela necessidade de a JHSF e a JHSF Malls terem tempo adicional para avançar e concluir o descruzamento de dívidas e garantias junto aos credores. Esse processo é necessário para separação das entidades antes do início da oferta, informaram as empresas.

"Nesse interim, a Malls seguirá, dentro dos limites estabelecidos pela regulamentação em vigor, o processo de aproximação junto ao mercado e aos potenciais investidores", informou a JHSF, no documento.

A JHSF também informou, no mesmo comunicado, que a JHSF Malls já apresentou atendimento às exigências da CVM para seu registro de companhia aberta na categoria A.

O pedido de IPO da JHSF Malls foi antecipado pelo Valor em janeiro e confirmado pela JHSF em fevereiro deste ano.

A JHSF Malls é o novo nome da empresa Shopping Cidade Jardim S.A., na qual a holding passou a concentrar suas operações de shoppings após reestruturação realizada no fim de 2017.No portfólio, estão empreendimentos como Shopping Cidade Jardim (São Paulo), Catarina Fashion Outlet (São Roque - SP), Shopping Ponta Negra (Manaus) e Shopping Bela Vista (Salvador).

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia