Bolsas

Câmbio

Neon Pagamentos retoma abertura de cadastro de novos clientes

A Neon Pagamentos anunciou nesta quarta-feira a retomada de abertura de cadastro para novos clientes. Segundo a companhia, o restabelecimento desse procedimento já funciona normalmente, assim como as aprovações.Tais serviços estavam indisponíveis por causa da migração das operações da fintech para o Banco Votorantim, anunciada na semana passada, após o Banco Central determinar a liquidação do Banco Neon (ex-Pottencial).

O fundador e executivo-chefe da Neon,Pedro Conrade,reforça que "a fintech segue no mercado financeiro de forma independente, contando com o suporte do Banco Votorantim (...)".

Até o momento foram restabelecidos também os serviços de ativação e uso do cartão de débito, recarga de celular, pagamento de contas, saque, transferência, consulta de saldo, chat no app e notificações.O site da Neon indica que alguns serviços ainda estão indisponíveis, como "cartão de débito virtual", "compras no crédito" e "depósitos via boletos". Outros funcionam parcialmente, como "faturas do cartão de crédito".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos