Poderosas e empresárias

celebridades

Além de garotas-propaganda: famosas comandam campanhas e têm cargos em grandes empresas

Reprodução/Instagram

Envolvida com causas ambientais, a ex-modelo tornou-se acionista e membro do Comitê de Sustentabilidade da Ambipar, empresa especializada em resposta a emergências e gestão de resíduos.

Gisele Bündchen

É parte do conselho de administração do Nubank. Antes da parceria com o banco digital, a cantora já era líder de criatividade e inovação de Skol Beats, marca da Ambev. 

Anitta

Reprodução/Nubank

Reprodução/Instagram

A ex-BBB é head de conteúdo da marca de gin Tanqueray. Também assinou a direção criativa de uma campanha de O Boticário, além de ser diretora criativa da Anacapri, marca de bolsas e calçados.

Manu Gavassi

Reprodução/Instagram

Contratada como embaixadora e colaboradora do Banco BV por três anos. A atriz participa da criação de produtos e serviços, com foco no meio ambiente e nas mulheres.

Taís Araújo

Reprodução/Instagram

Diretora de moda da ZZ MALL, plataforma que reúne as marcas do grupo Arezzo&Co. A atriz é responsável por curadoria e direção criativa de conteúdos, além de trabalhar na construção e fortalecimento das marcas. 

Marina Ruy Barbosa

Reprodução/Instagram

Diretora criativa da Olympikus. A cantora deve assinar uma coleção de peças confortáveis para o dia a dia e para a prática de atividades físicas.

Iza

Reprodução/Instagram

A cantora é executiva da Vênus, empresa que é dona da marca PamPam, um bloqueador de odores. A expectativa é de que a Vênus lance uma linha de biocosméticos em 2021. 

Claudia Leitte

Reprodução/Instagram

Assinou a direção criativa da campanha Verão 2020/2021 da Colcci. As fotos foram feitas na casa da atriz, no Rio de Janeiro. 

Bruna Marquezine

Arte: UOL

Edição: Armando Pereira Filho

Reportagem: Giulia Fontes

Publicado em 6 de agosto de 2021.