De volta para o passado

nostalgia

Quer apresentar clássicos para as novas gerações? Falcon, Choco Krispis, Pogobol, Nintendo e outros estão aí.

Após pedidos dos clientes, a Kellogg's voltou a vender o Choco Krispis, que havia saído de circulação em 2012. Agora, o produto voltou com novas versões: além do cereal, também pode ser consumido na forma de cookies e biscoitos.

Choco Krispis

Divulgação/Kellogg's

O Nokia 6310 é inspirado no modelo clássico de celular, e tem até o jogo da cobrinha. O aparelho não tem internet, mas tem rádio e espaço para dois chips.

Nokia 'tijolão'

Divulgação

Outro produto que voltou depois de pedidos do público, o salgadinho da Elma Chips foi relançado em 2021, mas em edição limitada. O Zambinos havia saído de linha em 1990.

Zambinos

Divulgação/Elma Chips

He-Man, Esqueleto e outros personagens ganharam novos bonecos feitos pela Mattel por causa do lançamento de "Masters of the Universe: Revelation" pela Netflix. Segundo a Mattel, a ideia foi oferecer "uma interpretação moderna dos personagens clássicos".

Bonecos de Masters of The Universe

Divulgação/Mattel

Clássico dos anos 1980, o boneco Falcon foi relançado pela Estrela em 2017. Há várias versões disponíveis, como Guerreiro da Amazônia, Guardião da Fronteira e a edição Falcon e os lobos do deserto (foto).

Falcon

Reprodução/Estrela

O console clássico foi relançado em 2017 com 21 jogos na memória. Entre eles estão jogos clássicos, como "Super Mario World" e "The Legend of Zelda: A Link to the Past".

Super Nintendo

Reprodução

Outro console relançado foi o Mega Drive. O visual do novo modelo é muito semelhante ao do antigo, mas a versão mais nova não aceita alguns cartuchos e acessórios.

Mega Drive

Claudio Prandoni/UOL

Uma febre dos anos 1990, o Pogobol voltou em 2018, com direito a lançamento na CCXP. O site da Estrela tem três versões do produto: preto com laranja, roxo com verde e amarelo com laranja.

Pogobol

Divulgação

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.

Colaborou Renato Pezzotti

Edição: Armando Pereira Filho

Reportagem: Giulia Fontes

Publicado em 3 de dezembro de 2021.