! Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation - 14/11/2012 - UOL Economia - AFP
 

14/11/2012 - 06h58

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation

MUNIQUE, (BSW) - A Panasonic Automotive & Industrial Systems Europe (PAISEU) que combina as décadas de experiência da Panasonic Automotive Systems Europe, Sanyo Components Europe, Panasonic Industrial Devices Sales Europe e Panasonic Electric Works, foi apresentada pela primeira vez como uma empresa consolidada recém-fundada na electronica 2014, que aconteceu em Messe, Munique, de 11 a 14 de novembro de 2014.

Na fundação da nova empresa europeia, Dr Steger, presidente da Panasonic Automotive & Industrial Systems Europe, comentou: "A Panasonic tem um portfólio fantástico que nos permite desenvolver soluções completas para a indústria automotiva e mercados industriais. Isso nos permite oferecer aos nossos clientes uma vantagem competitiva clara em seus respectivos campos". Muitas dessas novas tecnologias e produtos estão em exposição na feira

[Relatório rápido] Panasonic concentra-se no mercado industrial e automotivo europeu#electronica2014 https://www.youtube.com/watch?v=r_-g6bJEPkI

[Mais fotos] Panasonic na electronica 2014 https://plus.google.com/photos/102894371789579256396/albums/6080807285315398561

Automotivo

No estande pode ser visto como componentes, módulos e dispositivos da Panasonic podem ser usados em diferentes aplicações automotivas.

Novas soluções de toque capacitivo estão disponíveis para atender às aplicações automotivas de infotainment e painel. O painel de toque capacitivo da Panasonic pode ser curvado para atender às superfícies arredondadas, dando ao designer de cabines automotivas maior flexibilidade ao projetar o cockpit. Está pronto para reproduzir os efeitos de um óculos de sol polarizado, pois corta os efeitos de blackout e arco-íris e as funções de proximidade e flutuação criam uma experiência de operação mais confortável para o usuário.

Como os recursos são cada vez mais escassos e as considerações ecológicas estão ganhando importância, veículos elétricos e híbridos estão tendo mais destaque. A Panasonic investiu na fabricação de células cilíndricas para bateria de íons de lítio para alimentar EVs, como o Tesla no estande, e inovou em tecnologia de bomba de calor que reduz a energia necessária para o controle da temperatura.

Além disso, a Panasonic apresenta uma série de componentes para o gerenciamento de energia em veículos.

Para garantir a segurança da nova geração de veículos, os relés de alta tensão desempenham um papel fundamental quando se trata de desligar os circuitos. É por isso que a Panasonic concentra-se na tecnologia na qual o relé de alta tensão é baseado, refinando continuamente sua tecnologia de relés para estar preparada para futuras aplicações no crescente mercado de veículos elétricos e híbridos.

Milhões de relés EV já foram projetados em todos os tipos de veículos e fazem do relé EV Panasonic o líder no segmento de mercado de automóveis. Módulos de capacitores de filme de energia da empresa que são utilizados em aplicações para amortecedor, filtro e DC-Link em VHE/EVs também podem ser vistos.

Módulos de capacitores de filme de energia da empresa que são utilizados em aplicações para amortecedor, filtro e DC-Link em VHE/EVs também podem ser vistos.

A Panasonic recentemente expandiu sua família de interruptores e o novo interruptor longo subminiatura, ASQM, tem contatos deslizantes e uma estrutura compacta que, com IP67, é perfeito para tarefas de detecção táteis em ambientes onde o espaço é limitado e as condições são difíceis, tais como sistemas de porta de bloqueio automotivos.

Residencial e Industrial

No estande você pode ver a tecnologia recém-desenvolvida da Panasonic para permitir que a 'Smart House' torne-se uma realidade e para que as empresas monitorem o uso de energia.

A Panasonic está entrando no mercado de módulos Wi-Fi com uma série completa de produtos que simplificam projetos e cortam custos, permitindo aos desenvolvedores chegar ao mercado à frente da sua concorrência. Na electronica 2014, a Panasonic apresenta três séries diferentes de módulos Wi-Fi: em breve a empresa planeja introduzir módulos adicionais de combinação de Wi-Fi com diferentes tecnologias sem fio e opções de multi-frequência.

Além dos módulos Wi-Fi, a Panasonic também fabrica uma série de dispositivos para rede pessoal sem fio (WPAN) - Bluetooth, ISM e Mesh Networking. Para complementar os requisitos de conexão sem fio de sensores e unidades de controle, particularmente importantes em qualquer dispositivo conectado na "Internet das Coisas", sensores piroelétricos da Panasonic, desenvolvidos especialmente para uso em aplicações alimentadas por bateria também estão em exposição.

Além disso, as bombas de calor Aquarea da Panasonic que captam o ar fresco para refrigerar ou aquecer podem ser gerenciadas pelo módulo embutido Wi-Fi da Panasonic. A tecnologia Aquarea é muito mais limpa, mais segura, mais barata e mais ecológica do que as alternativas que utilizam gás, petróleo e outros sistemas elétricos. Os componentes eletrônicos Panasonic dentro da bomba de calor asseguram que o conversor e o motor bombeiem água de forma eficaz e permitam o aquecimento com eficiência energética.

O relé DZ da Panasonic foi especialmente desenvolvido para uso em medidores inteligentes. Para economizar energia, um relé de travamento é necessário. Dessa forma, a principal fonte de alimentação do fornecedor de energia para o consumidor pode ser ligada/desligada remotamente. Consequentemente, o relé DZ preenche todos os requisitos de mercado e é ideal para os medidores inteligentes, mas também para muitas outras aplicações, tais como estações de carga.

Baseado na tecnologia de micro sistema, o Grid Eye de alta precisão da Panasonic é perfeito para aplicativos de segurança para casa ou automotiva como conjuntos de sensores infravermelhos que usam uma termopilha de 64 píxels para detectar não apenas objetos imóveis e a direção do movimento, mas também a temperatura da área.

Tecnologia de novos materiais

Entre muitos outros destaques, também estão na feira soluções de tecnologia de materiais emergentes:

(GaN) têm o potencial de reduzir as perdas de energia em dispositivos de energia. O material de GaN tem um intervalo de energia maior e mais condutividade que o silício, possibilitando transistores em miniatura de alta velocidade. Na electronica, a Panasonic mostra o primeiro transistor à base de Nitreto de Gálio de 600V normalmente aberto e livre de colapso de corrente.

A Folha de Grafite Pirolítico (Pyrolytic Graphite Sheet - PGS) é uma nova película com interface de grafite ultra-leve, desenvolvida pela Panasonic, que tem condutividade térmica até cinco vezes maior do que o cobre. Ela é flexível o suficiente para ser cortada e dobrada em formas tridimensionais complexas e colada sobre a fonte de calor para difundi-lo ou proporcionar um caminho para que o calor flua para uma parede fria.

Condensadores de polímero apresentam diversas vantagens em relação a outros dispositivos eletrolíticos. Devido aos seus valores ESR ultra-baixos, os capacitores de polímero têm baixa impedância perto do seu ponto de ressonância, o que ajuda a suavizar as variações de tensão em circuitos de potência. Os capacitores de polímero, ao contrário dos dispositivos cerâmicos, não sofrem desvios de capacitância devido a mudanças de temperatura e de polarização CC, permanecendo estáveis ao longo do tempo. Além disso, os capacitores de polímero têm uma capacidade de auto-cura que elimina falhas devido a rachaduras na camada dielétrica causada por tensões elétricas ou mecânicas.

Sobre a PAISEU

A Panasonic Automotive and Industrial Systems Europe (PAISEU) é uma empresa que oferece especialização sem paralelos para os fabricantes de automóveis líderes, os clientes industriais e OEMs. Ela pesquisa, desenvolve, fabrica e fornece componentes eletrônicos essenciais, dispositivos e módulos até soluções completas para uma ampla gama de indústrias; e fornece equipamentos de produção, que constroem as linhas de fabricação de corporações globais.

Globalmente, a empresa de sistemas automotivos e industriais da Panasonic é responsável por mais de um terço da receita total da Panasonic.

Para mais informações, visite:áhttp://eu.industrial.panasonic.com/

Links relacionados: Panasonic forma uma nova empresa de sistemas automotivos e industriais na Europa http://news.panasonic.net/archives/2014/1002_29376.html Site oficial electronica http://www.electronica.de/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Panasonic Corporation Global Communication Group Public Relations Office +81-3-3574-5729 presscontact@ml.jp.panasonic.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

Veja mais