IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Podcast

Mídia e Marketing

Entrevistas com grandes nomes do marketing, propaganda e criatividade no país


Mídia e Marketing #16: Fernanda Flandoli, diretora do Quebrando o Tabu

Renato Pezzotti

Do UOL, em São Paulo

31/12/2019 04h01

Fernanda Flandoli, sócia e diretora executiva do Quebrando o Tabu, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (31).

Fernanda, que trabalhou durante muitos anos no mercado publicitário, falou sobre sua experiência na área e também sobre a mudança da propaganda tradicional para projetos de cunho social. Na entrevista, a executiva contou como foi estudar "investimento de impacto", as transformações que isso trouxe e como se associou ao Quebrando o Tabu, plataforma de assuntos relacionados a direitos humanos e justiça social.

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.