Topo

Elvis Presley embala campanha da Fiat que apresenta nova Strada

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 20h59

A Fiat apostou na musicalidade de Elvis Presley para apresentar a nova Fiat Strada. A campanha de lançamento do modelo estreou hoje (10), em uma ação multimídia que envolveu diferente canais da Globo e uma live comandada pelo apresentador Fabio Porchat. Segundo a montadora, o modelo já vendeu 6 mil unidades.

A ação foi criada pela agência Leo Burnett TM, de modo colaborativo com a Globo. O comercial de dois minutos, que tem como trilha a música "Blue Suede Shoes", foi veiculado ao mesmo tempo no intervalo do Jornal Nacional e em todos os canais da Globosat.

A produção do comercial, feita pela Alice Filmes, aconteceu em fevereiro e envolveu mais de 600 pessoas, entre equipe e elenco, além de três locações e seis dias de gravações. O ator que interpreta o astro do rock já foi campeão de um concurso mundial de sósias, realizado pela família Presley, em 2013.

Para o filme, a marca ainda substituiu o rosto do ator por um totalmente construído e aplicado em computação, baseado em cenas reais tiradas de apresentações e filmagens de shows de Elvis.

Além da veiculação do comercial nos canais de TV, a estratégia de lançamento teve a participação do apresentador Fábio Porchat, do cantor Vitao, da cantora Thaeme, da jornalista Carol Barcellos e do ator Joaquim Lopes, que participam de uma "videochamada" nas redes sociais.

O carro ainda será uma das pautas do programa Papo de Segunda, do GNT, de segunda-feira (13), apresentado por Porchat.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Elvis Presley embala campanha da Fiat que apresenta nova Strada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Mídia e Marketing