IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Veja comercial da Neo Química sobre naming rights do estádio do Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 14h16

A Hypera Pharma veiculou na noite de ontem (1°) seu primeiro comercial que fala sobre a compra dos naming rights do estádio do Corinthians, agora batizado de "Neo Química Arena".

A propaganda foi veiculada no chamado "Golden Break" do Jornal Nacional, da Rede Globo —inserção comercial mais cara da televisão brasileira.

O comercial exalta a paixão corinthiana e a sua nação de torcedores, além de traçar um paralelo de como o futebol é uma grande paixão nacional. "Agora a casa da Fiel tem um novo nome: Neo Química Arena", diz um trecho da propaganda.

A inserção faz parte da estratégia da empresa em tentar fazer com que torcedores e grande mídia chamem o estádio pelo novo nome, e não por apelidos.

Indiretamente, é a primeira vez que o novo nome foi citado na Globo. A emissora ainda não cita a Neo Química Arena, mas já está conversando nos bastidores para fazê-lo em seus programas esportivos e transmissões.

A Hypera Pharma é uma das patrocinadoras das transmissões do futebol da emissora deste ano. A empresa pagou uma cota de R$ 307 milhões para estar no futebol global —mais do que os 20 anos de contrato com o clube alvinegro.