IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Marcos Freitas Pereira (WAM Group): Governo tem obrigação de promover crescimento

08/11/2021 02h45

Marcos Freitas Pereira, sócio-fundador da WAM Group, empresa do ramo de turismo imobiliário, avalia, em entrevista exclusiva na série UOL Líderes, que o governo do presidente Jair Bolsonaro precisa deixar de tensionar a relação com outros Poderes para focar no crescimento da economia e na geração de empregos.

A WAM surgiu em 2013, após a união de três sócios investidores decididos a desenvolver no ramo do turismo brasileiro a multipropriedade. A modalidade de propriedade compartilhada que permite a o consumidor comprar uma fração de empreendimentos imobiliários, como um quarto em um hotel no seu destino preferido, para utilizar nas férias por até duas semanas por ano.

A empresa hoje é a maior do ramo fora dos Estados Unidos. Opera 27 empreendimentos hoteleiros, incluindo três parques aquáticos e mais de 5 mil apartamentos em 14 destinos turísticos. O grupo consolidou investimento de R$ 2 bilhões no último ano e planeja aplicar mais R$ 4 bilhões em novos empreendimentos, incluindo unidade em Orlando (EUA).