IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Podcast

Mídia e Marketing

Entrevistas com grandes nomes do marketing, propaganda e criatividade no país


Mídia e Marketing #136: Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners

Mais Mídia e Marketing
1 | 25

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2022 14h14

As marcas precisam vender seus produtos em todos os canais: das grandes redes de varejo ao e-commerce próprio. Como encontrar seus consumidores? E como as marcas podem encontrar suas principais linhas editoriais para alcançar o público-alvo correto?

O programa Mídia e Marketing desta semana recebe Bazinho Ferraz, fundador da rede B&Partners.co -veja a entrevista, na íntegra, no vídeo acima.

"As marcas precisam vender seus produtos em todos os canais, do varejo ao e-commerce próprio. Mas devem sempre pensar no seu propósito: ele não pode ser visto como oportunidade, ele precisa ser visto com consistência", afirma (a partir de 26:30).

Bazinho ainda fala sobre o crescimento de startups no mercado publicitário e relembra a criação de festivais de música -a BFerraz, uma das empresas do grupo, foi a responsável pela criação de eventos como o Planeta Terra e o Skol Beats.

"Conseguimos achar, lá nos anos 2000, as veias das músicas para as marcas. Isso valoriza muito a conexão com os consumidores. Achar sua linha cultural, editorial, ajuda demais na valorização das marcas", declara (a partir de 18:27).

Bazinho também conta sobre o lançamento de uma venture capital, para investimentos em martechs e retailtechs. "Podemos acelerar essas empresas com o nosso ecossistema, que ajuda no crescimento dessas startups", diz (a partir de 7:01).

Atualmente, a B&Partners é formado por 13 empresas, com 920 colaboradores, que atendem cerca de 240 clientes.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.