Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Transpetro abre 386 vagas para suboficiais e guarnição da Marinha; paga até R$ 4.688

Da Redação

Em São Paulo

22/03/2011 15h00

A Transpetro, subsidiária de logística de transporte da Petrobras, recebe inscrições para o processo seletivo público destinado a admissão imediata de 386 suboficiais e guarnição da Marinha Mercante nos navios da sua frota.

 

 

As oportunidades disponíveis são para as funções de auxiliar de saúde, eletricista, mecânico, moço de convés, moço de máquinas, cozinheiro e taifeiro.

Serão cadastrados os 483 candidatos melhor classificados na seleção. Deste total, 386 terão admissão imediata e 97 formarão cadastro de reserva, sendo 11 para mecânico, 13 para eletricista,  8 para auxiliar de saúde, 26 para moço de convés, 27 para moço de máquinas, 7 cozinheiros; e 5 para taifeiro.

A remuneração inicial varia de R$ 2.629,87 a R$ 4.688,84, dependendo da função. A empresa oferece benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental, médio e programa jovem universitário para os dependentes, plano de saúde, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia, PAE (Programa de Assistência Especial) e plano de previdência complementar.

Requisitos

Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares, ter registro de aquaviário, entre outros requisitos listados no item 2 do edital de abertura.

Inscrição gratuita

Os interessados devem obter a ficha de inscrição gratuita e a ficha de embarque no site da Transpetro ou retirá-los nos endereços listados no item 4.3.1 do edital. As fichas devem ser encaminhadas, até o dia 6 de junho, juntamente com outros documentos exigidos no item 4.3.2, para o seguinte endereço:

PETROBRAS TRANSPORTE S.A. - TRANSPETRO
Processo Seletivo 02/2011- Quadro de Mar
Av. Presidente Vargas, n.º 328 - 2.º andar - Centro
Rio de Janeiro – RJ
CEP – 20.091-060

Seleção

O processo seletivo será constituído de prova de títulos e comprovação de experiência profissional; avaliação de conhecimentos específicos; e qualificação biopsicossocial.