Google oferece treinamentos de carreira no Dia Internacional da Mulher
O programa "Cresça com o Google" está com inscrições abertas para treinamentos exclusivos para mulheres. Online e gratuitas, as capacitações acontecem no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e são destinadas às profissionais que buscam desenvolver suas carreiras ou negócios no meio digital.
"A pandemia afetou negativamente a todos, mas especialmente as mulheres. São muitas as que têm que fazer dupla jornada em casa, trabalhando e cuidando da família", afirma Susana Ayarza, diretora de marketing do Google Brasil e uma das participantes confirmadas.
Pensando nisso, a organização está oferecendo dois temas de capacitação: "Mulheres que querem empreender" e "Mulheres que querem desenvolver suas carreiras". No primeiro, o programa do Google visa oferecer dicas práticas sobre liderança feminina, finanças, vendas e marca.
A segunda capacitação visa promover o desenvolvimento profissional das participantes.
O "Cresça com o Google Mulheres" acontece em 8 de março, a partir das 9h. Os dois cursos serão realizados simultaneamente.
Além de Susana, outras palestrantes confirmadas são Paula Bellizia, VP de marketing do Google Brasil, Rachel Maia, CEO e Fundadora da RM Consulting, e Sofia Esteves, fundadora do Grupo Cia de Talentos. Ambos os eventos também terão a presença de especialistas da Rede Mulher Empreendedora.
*O texto "Google oferece treinamentos de carreira e negócios exclusivos para mulheres" foi originalmente publicado no portal Na Prática, da Fundação Estudar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.