IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Guia de Compras

Os melhores notebook de até R$ 2.000

29/09/2019 04h00

Não é preciso gastar uma fortuna para ter um bom notebook. Por isso, selecionamos para você algumas opções de até R$ 2000. São computadores rápidos, confiáveis e que não vão te deixar na mão. Confira.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

  • Amazon

    Notebook Samsung, Flash F30 Intel Celeron

    Tenha um notebook de estilo único. Esteja em suas mãos ou na sua mesa, ele é construído para encaixar em sua rotina e projetado com atenção aos detalhes.

  • Amazon

    Notebook Dell Inspiron 15 3000, i15-3567-A15P

    Uma nova perspectiva sobre como um notebook poderá te ajudar, seja no trabalho, estudo ou entretenimento. Além de um design moderno e diferenciado, este modelo conta com uma tela de 15.6 polegadas em alta definição HD (1366 x 768) com antirreflexo, ótima para utilizar em ambientes externos.

  • Amazon

    Notebook Asus X512Fa-Br567T , 8ª Intel Core i5

    Seja para trabalhar ou para se divertir, este notebook é ideal. Tela quase sem bordas, ergonômico e eficiente, compacto, fino e leve. Perfeito para estar com você o tempo inteiro.

  • Amazon

    Notebook HP 246 G6, Intel Core i3-7020U

    Este notebook foi feito para encaixar em sua rotina e projetado com atenção aos detalhes. Com memória de 4GB para uma navegação mais rápida, alterne seus aplicativos de forma mais ágil. Amplo armazenamento de 1TB que permite que você arquive seus documentos e fotos sem se preocupar com falta de espaço.

  • Amazon

    Notebook Lenovo, Ideapad 330, Intel Core i3-7020U

    Com design sofisticado e tela antirreflexo para mais conforto visual e definição de imagem. Um notebook perfeito para produtividade e entretenimento. Conta com abertura de tela de 180 graus para mais flexibilidade e facilidade de uso.

  • Amazon

    Notebook Samsung Essentials E20, Intel Celeron Dual Core

    Este notebook reúne portabilidade e desempenho, perfeito para o dia a dia. Seu design elegante, com linhas simples e detalhes aprimorados, fazem dele o companheiro ideal para levar aonde quiser.

  • Amazon

    Notebook Acer Aspire ES, Intel Core i3 6006U

    Um notebook que se adapta ao seu estilo. Seja qual for a sua necessidade, ele se adapta muito bem ao que você precisa. Editar um documento, compartilhar arquivos na web ou assistir os seus filmes preferidos.

  • Amazon

    Notebook LG, Intel Core Celeron N4000

    Este notebook é o mais leve da categoria com processador Intel Celeron. Desfrute de entretenimento em casa ou em movimento. Você tera mais mobilidade para realizar suas tarefas.

Guia de Compras