Topo

Press Release from Business Wire : Cell Signaling Technology

11/02/2015 14h43

DANVERS, (BSW) - A Cell Signaling Technology (CST), uma importante provedora de anticorpos, kits e serviços, foi homenageada com a edição de 2016 do prêmio CiteAb Award pela "Escolha dos Pesquisadores" e, pelo segundo ano consecutivo, com o prêmio de "Empresa de Anticorpos do Ano. " Agora em seu segundo ano, o prêmio CiteAb Antibody Awards tem como objetivo celebrar os melhores fornecedores, reagentes e pessoas na indústria de anticorpos de pesquisa, reconhecendo os esforços que são feitos para o progresso da ciência.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160211005540/pt/

Andrew Chalmers, Ph.D., fundador da CiteAb, disse: "O nível de competição na premiação deste ano estava muito forte. Assim. a Cell Signaling Technology se saiu extremamente bem ao vencer em duas categorias. Eles receberam algumas indicações brilhantes pelo prêmio escolha dos pesquisadores. Na CiteAb, estamos ansiosos para ver a empresa desenvolver e crescer, e parabenizamos a equipe da Cell Signaling pelos seus prêmios."

"Como uma empresa de cientistas, estamos orgulhosos e honrados por ter nossos esforços reconhecidos pela comunidade de pesquisa com esses dois prêmios. Sabemos que os clientes têm uma escolha quando se trata de seu fornecedor de anticorpos e pretendemos nos destacar através de nossos rigorosos processos de desenvolvimento e validação e suporte técnico de serviço completo. Esses prêmios reforçam para nós que a comunidade em geral valoriza esses esforços", disse Michael J. Comb, Ph.D., Presidente e Diretor-Presidente (CEO) da Cell Signaling Technology.

Sobre o CiteAb

O CiteAb é o maior banco de dados e motor de busca de anticorpos classificado por citação. Ele oferece uma maneira imparcial para encontrar e comparar anticorpos que funcionam.

Sobre a CST

A Cell Signaling Technology (CST) é uma empresa familiar privada fundada por cientistas e dedicada ao fornecimento dos produtos para diagnóstico e pesquisa inovadores e da mais alta qualidade do mundo para acelerar a compreensão biológica e permitir a medicina personalizada. Nossos empregados operam em todo o mundo a partir de nossa sede americana localizada em Massachusetts e de nossos escritórios nos Países Baixos, China e Japão.

Cell Signaling Technologye CSTT são marcas registradas da Cell Signaling Technology, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Cell Signaling Technology, Inc. Rebecca J. Reppucci, MBA, 978-867-2382 Diretor de Comunicações de Marketing 978-867-2382 marketingpr@cellsignal.com ou CiteAb Katrina Kelly, 07403 668718 Gerente de Marketing kkatrina@citeab.co.uk

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Press Release from Business Wire : Cell Signaling Technology - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia