Empresa de Cingapura abre vaga para jogador de Pokémon Go

SÃO PAULO – Além de ter se tornado febre mundial, o Pokémon Go tem se mostrado uma boa oportunidade para desempregados: uma empresa de Cingapura está contratando uma pessoa para passar todo o expediente capturando Pokémon.
Em anúncio, a empresa descreveu que o emprego consiste em “capturar Pokémon, treinar pessoas, ensinar os segredos e dicas do jogo e realizar festas, caminhadas e experiências”. A empresa atua em Cingapura, Tel Aviv e Londres promovendo treinamentos, palestras, eventos e passeios pelas cidades.
Não existe nenhum requisito para se candidatar para o emprego e nem restrição de país para se candidatar. O emprego é temporário e não foi mencionado qual o salário da vaga.
“Estamos em busca de um mestre Pokémon entusiasmado para o primeiro emprego de Pokémon do mundo. Se você é um fanático por Pokémon e está sempre em alguma aventura para capturá-los, nós queremos você”, escreveu a Funzing em sua página do Facebook.
As inscrições para a vaga devem ser feitas no site (http://zip.net/bqtrSn - endereço encurtado e seguro).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.