Topo

João Doria apresenta os novos âncoras de seus programas de TV

SHOW BUSINESS

20/06/2016 18h51

Clique para acessar conteúdo externo

SÃO PAULO, 20 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O empresário e apresentador de TV João Doria, 58 anos, pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, apresentou hoje (20/6) os novos âncoras de seus programas no Grupo Bandeirantes. Adriane Galisteu comandará o Face a Face, exibido pela BandNews TV, e o consultor empresarial Luiz Marins ficará à frente do Show Business, no ar pela TV Band. 

 

Legenda da Foto: Luiz Marins, Adriane Galisteu e João Doria, em coletiva esta tarde

Crédito: Gustavo Rampini

Atual comentarista do Show Business, Marins assumirá o novo posto no dia 2 de julho. Segundo ele, "será uma responsabilidade enorme e, ao mesmo tempo, um grande prazer assumir o lugar do João".  Doria disse que "além de conhecer o perfil do programa, ele é um dos mais respeitados consultores e palestrantes do País, razão pela qual sua presença vai garantir qualidade de mestre ao programa".

A conhecida apresentadora Adriane Galisteu, que já trabalhou na TV Band e recentemente vinha conduzindo o Papo de Cozinha, na Discovery, estreia dia 5 de julho. Segundo ela, "substituir o João Doria será o maior desafio da minha carreira". Doria lembrou que "ela é uma amiga querida, que me acompanha há muito tempo. Sua experiência na televisão contribuirá infinitamente para o sucesso do programa Face a Face. Foi um convite feito de coração".

Na estreia de ambos os programas, o entrevistado da vez será o próprio João Doria. A apresentação dos novos âncoras foi realizada durante almoço no Clos Restaurante, comandado pelo restaurateur Marcelo Fernandes. 

Show Business

Tradicional na TV brasileira, o Show Business está há 20 anos no ar e tem como foco o debate de assuntos de economia, negócios e variedades. As entrevistas vão ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

Face a Face

O Face a Face é uma nova proposta do Grupo Doria para aproximar ainda mais as personalidades do público em geral por meio de entrevistas intimistas. O programa é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Contato:

Pamela Viotto

pamelaviotto@grupodoria.com.br / (11) 3039-6069

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-06-20/original/3137.jpg )

FONTE SHOW BUSINESS

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

João Doria apresenta os novos âncoras de seus programas de TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia