Topo

G2A é vencedora do Prêmio de Serviços Financeiros do Reino Unido 2016 em Londres: "Inovação em experiência do cliente"

G2A.com

26/07/2016 12h27

Clique para acessar conteúdo externo

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 26 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Recentemente, após uma apresentação, a G2A.COM foi considerada vencedora do Prêmio de Serviços Financeiros 2016, na categoria "Inovação em experiência do cliente" em Londres, Reino Unido. Essa ótima notícia foi anunciada pela G2A na festa anual de verão realizada para sua equipe de 600 funcionários. 

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160725/392563  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160725/392564  )

O grupo de jurados soube como a G2A saiu do nada e se tornou uma empresa com mais de 10 milhões de clientes no mundo todo em 5 anos, com pontuações acima de 99% no eBay  e 8.9  no Trust pilot  por suas inovações em experiência do cliente.

O mercado da G2A é um lugar onde os compradores e vendedores se encontram e realizam transações. A empresa possui a maior variedade de produtos para jogos do mundo, com mais de 35 mil itens para jogos digitais. Por meio do G2A Pay, o melhor processo de pagamento do mundo, a G2A permite que os clientes escolham entre mais de 100 formas de pagamento globais.

A história da G2A foi quase trágica, pois quando entrou no setor de jogos as portas estavam fechadas para ela: "Talvez fôssemos muito pequenos, e eles eram muito grandes", afirmou Bartosz Skwarczek, diretor geral. Mas independente do motivo e apesar de suas boas intenções e de sua paixão, a G2A lutou para conseguir ter uma presença no setor de jogos.  Bartosz acrescentou: "Devido a esse trauma de não poder se envolver quando queria desesperadamente desempenhar um papel no desenvolvimento do setor de jogos, a G2A mantém, desde então, uma atitude de 'portas abertas' para a colaboração". 

Agora, a G2A é o mercado de jogos digitais que cresce em ritmo mais acelerado no mundo todo, com clientes em 140 países e mais de 600 gamers contratados de mais de 30 países. A G2A oferece aos gamers a oportunidade de trabalhar no setor que eles amam, pois muitos deles cresceram jogando. Além disso, eles podem fazer o que gostam ao escolher uma carreira nessa área. 

A G2A inova com rapidez e oferece disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, para a comunicação por bate-papo em até 5 minutos e em 8 idiomas. Durante esse período de espera, a empresa oferece entretenimento para que os gamers possam jogar ou assistir a um jogo.

Recentemente, a G2A fortaleceu sua  segurança de verificação front-end  para aumentar ainda mais a segurança do mercado.   

Jacqueline Purcell, chefe de relações públicas globais, contou que os juízes ficaram fascinados com o crescimento dos jogos. "Há 2 bilhões de gamers em uma população mundial de 7,9 bilhões. Um quarto do mundo é formado por gamers." Ela acrescentou: "Explicamos aos juízes como a G2A atende os clientes que buscam variedade em produtos de jogos em um só lugar e com bons preços. A G2A cria um ecossistema completo que inclui até um psicólogo para auxiliar com problemas relacionados a jogos".

A G2A está de portas abertas para debates e para trabalhar com desenvolvedores e editores e com todas as pessoas que acreditam que o mundo dos jogos tem um futuro brilhante.  Sistema de suporte a desenvolvedores de jogos da G2A

Autora: Jacqueline Purcell -  jpurcell@G2A.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-e-vencedora-do-premio-de-servicos-financeiros-do-reino-unido-2016-em-londres-inovacao-em-experiencia-do-cliente-300304085.html

FONTE G2A.com

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

G2A é vencedora do Prêmio de Serviços Financeiros do Reino Unido 2016 em Londres: "Inovação em experiência do cliente" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia