Topo

Congresso Shingo para a América Latina agendado para outubro

Shingo Institute - Utah State University

02/08/2016 16h47

Clique para acessar conteúdo externo

SAN PEDRO GARZA GARCÍA, México, 2 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- O Instituto Shingo , integrante da Jon M. Huntsman School of Business da Universidade do Estado de Utah, estabeleceu as datas de 5 a 7 de outubro para o Congresso Shingo América Latina. O objetivo do congresso é aprender com especialistas sobre princípios, comportamentos e sistemas que ajudam organizações a atingir a excelência.

Além de visitas a empresas locais, os tópicos do Congresso incluirão inovações do programa seis sigma, melhoria contínua através da gestão de mudanças, o Shingo Model™ no setor aeroespacial e de defesa, o aproveitamento da cultura para transformar organizações e outros tópicos semelhantes. Entre os palestrantes proeminentes estão:

Amir Ghannad, Campbell North America Masaaki Imai, Kaizen Institute of Japan Charles (Chuk) Luttrell, Bright Edge Consulting Group Jorge Barron, McKinsey & Company Javier Cervantes, General Dynamics Rafael Padilla, Heineken Raul Sigala, Visteon Fernando Ramirez Garza, Deacero Para se inscrever no Congresso acesse http://shingo.org/events/latinamerica .

O Prêmio Shingo é concedido às organizações com culturas excepcionais que promovem a melhoria contínua e o pensamento sistêmico. A América Latina abriga várias empresas que receberam o Prêmio Shingo nos últimos anos. A seguir alguns exemplos:

2016 - Rexam Querétaro em Querétaro, México

2015 - Envases Universales Rexam de Centroamerica, S.A. em Amatitlan, Guatemala

2012 - Ethicon, Inc. em Juarez, Chihuahua, México

Rexam Beverage Can, Águas Claras em Águas Claras, Rio Grande do Sul/Viamão, Brasil

2011 - Goodyear do Brasil Produtos de Borracha Ltda em São Paulo, Brasil

O Congresso incluirá uma cerimônia de premiação para os recipientes recentes do Prêmio Shingo, Medalhão de Prata, Medalhão de Bronze e o Prêmio de Publicação Shingo.

Os participantes do Congresso Shingo América Latina poderão se conectar com empresários com filosofias semelhantes em uma atmosfera social direcionada aos negócios e com inúmeras oportunidades de fazer novos contatos todos os dias. Aprenderão também como injetar suas organizações com o Shingo Model para ajudar a transformar a cultura e tornar a melhoria contínua uma realidade.

O Congresso começa às 8 horas no MS Milenium (antigo Presidente Intercontinental) em San Pedro Garza García, Nuevo León, México no dia 5 de outubro.

Sobre o Shingo Institute

O Shingo Institute abriga o Prêmio Shingo, uma premiação que reconhece organizações que demonstram cultura excepcional e que incentivam a melhoria contínua. Integrante da Jon M. Huntsman School of Business na Universidade do Estado de Utah, o Shingo Institute leva o nome de Shigeo Shingo , um engenheiro industrial japonês e consultor da Toyota. Dr. Shingo distinguiu-se como um líder global de ideias de conceitos, sistemas de gestão e técnicas de melhoria que se tornaram conhecidas como o Sistema Toyota de Produção.

A partir dos ensinamentos do Dr. Shingo e de anos de experiência trabalhando com organizações em todo o mundo, o Shingo Institute desenvolveu o Shingo Model™ que é a base de seus vários produtos educativos, incluindo seminários, excursões de estudo e congressos. Os  seminários estão disponíveis em inúmeros idiomas através dos afiliados licenciados do Instituto. Para mais informações sobre seminários, afiliados ou para inscrições para participar do Congresso Shingo América Latina, acesse www.shingo.org .

CONTATO:  

Dominic Bria

Shingo Institute

Tel.: 435-797-0771

E-mail: dominic.bria@usu.edu

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/congresso-shingo-para-a-america-latina-agendado-para-outubro-300307933.html

FONTE Shingo Institute - Utah State University

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Congresso Shingo para a América Latina agendado para outubro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia