Topo

Primeiro congresso polonês-americano realizado na Polônia

G2A.com

02/08/2016 12h13

Clique para acessar conteúdo externo

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 2 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM, o mercado digital que cresce em ritmo mais acelerado no mundo todo, desempenhou um papel importante no primeiro Fórum Polonii Amerykanskiej (Congresso Polonês-Americano) realizado fora dos Estados Unidos.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160731/394393 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160731/394394 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160731/394395 )

Bartosz Skwarczek, diretor geral e cofundador da G2A.COM, representou a empresa no Centro de Exposições e Congressos em Rzeszow, Polônia, na terça-feira, e impressionou os participantes com a história da G2A, ao contar a jornada da empresa desde seu início humilde até se tornar uma marca premiada internacionalmente, além de explicar os objetivos da G2A, os planos para o futuro, as oportunidades de desenvolvimento e a política da empresa de sempre ter as "portas abertas" para a colaboração com parceiros e desenvolvedores.

Os principais tomadores de decisão dos EUA aprenderam sobre as principais marcas mundiais que trabalham com a G2A atualmente e souberam que mais de um milhão de transações são realizadas no mercado da G2A todos os meses. Também houve grande interesse na história da empresa que, em cinco anos, deixou de empregar um pequeno grupo de funcionários para empregar mais de 640 profissionais em 31 países.

É a primeira vez que o Fórum Polonês-Americano participou desse evento na Polônia. Entre os participantes do Congresso estavam a Associação Polonesa-Americana de Empreiteiros e a Câmara de Comércio Polonesa-Americana. A G2A apresentou sua solução de impressão em 3D, a G2A 3D+, e seu projeto de realidade virtual, G2A Land , que oferece uma experiência emocionante de montanha russa, campo de tiro, cinema e mundo subaquático. A experiência é aprimorada com o uso dos óculos Oculus para oferecer maior impacto de 3D.

A parte final do evento foi o painel de discussão aberto: "Como criar líderes eslavos poloneses na revolução digital". Bartosz Skwarczek, diretor geral, afirmou: "Se pensarmos no futuro próximo, principalmente pela perspectiva da digitalização, não podemos prever o que acontecerá nos próximos cinco ou 10 anos. Isso ocorre porque a internet está se expandindo de maneira rápida e exponencial. A única coisa que podemos fazer é abrir nossa mente e interagir com a tecnologia, adotá-la e experimentá-la".

"A G2A vê um grande potencial no Congresso Polonês-Americano, principalmente no que se refere ao seu alcance. Há seis anos, quando ainda estávamos começando, tivemos que traçar nosso próprio caminho. Agora, há uma incrível fonte de ajuda e apoio para os poloneses que desejem iniciar um negócio global, seja nos EUA ou em qualquer outro país onde a comunidade polonesa está presente."

Ao ressaltar o tamanho e a popularidade do mercado de jogos digitais, a cônsul geral da República da Polônia em Nova York, Sabina Klimek, afirmou: "o jogo eletrônico The Witcher representa 5% das exportações polonesas para os EUA".

O envolvimento da G2A com iniciativas polonesas-americanas é amplo e inclui a juventude, com o sucesso de jovens cientistas de uma escola subcarpática polonesa local, a escola estadual Franciszek Leja, que ficou entre as dez primeiras em uma edição do " BotBall ", um programa educacional de robótica patrocinado pela NASA . Essa equipe talentosa de Grodzisko Gorne (Polônia), patrocinada e apoiada pela G2A.COM , foi reconhecida em duas categorias: excelente engenharia e excelente colaboração/sincronização de robôs.

A fase final da competição ocorreu na Flórida, EUA, e um dos maiores desafios foi financiar os custos da viagem para os EUA. Com isso em mente, a G2A aproveitou a oportunidade de apoiar a iniciativa. Como disse Bartosz Skwarczek: "o dinheiro nunca deve impedi-lo de alcançar seus objetivos".

A G2A.COM é o mercado de jogos digitais de crescimento mais acelerado do mundo. É uma premiada empresa internacional, que já recebeu sete prêmios internacionais até o momento em 2016.

http://www.gbeawards.com http://www.stevieawards.com http://f-x-a.co.uk/

Informações de contato: Jacqueline Purcell, jpurcell@g2a.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/primeiro-congresso-polones-americano-realizado-na-polonia-300307725.html

FONTE G2A.com

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Primeiro congresso polonês-americano realizado na Polônia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia