Topo

O que a amizade significa para você? Conte-nos com suas próprias palavras.

Educational Testing Service

13/09/2016 15h15

Clique para acessar conteúdo externo

PRINCETON, Nova Jersey, 13 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Chamando todos os professores e estudantes de língua inglesa! Dizem que encontrar um verdadeiro amigo é um tesouro inestimável. Agora, queremos saber o que a amizade significa para você. A partir de 13 de setembro, a Educational Testing Service (ETS®) e o programa TOEFL® convidam você e outras salas de aula de língua inglesa de todo o mundo a participarem da terceira edição do projeto TOEFL® Young Students Series GO English!

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160909/405996

Para o projeto deste ano – "What is Friendship? In Your Words." – pedimos que professores e alunos trabalhem como uma turma para nos contarem o que acham da amizade, criando um anúncio em formato de vídeo, rádio, pôster ou jornal. Queremos que você mostre suas habilidades em língua inglesa sem deixar de ser criativo. Para saber mais sobre o projeto, visite www.ets.org/toefl/goenglish e não deixe de ver o destacado vídeo do projeto TOEFL Young Students Series GO English! 2015-16.

"Mais de 6.000 estudantes de 27 países participaram do projeto TOEFL Young Students Series GO English! 2015-16", disse David Payne, vice-presidente e diretor operacional de educação global da ETS. "Estamos muito animados por continuar oferecendo esta oportunidade para que jovens alunos desenvolvam suas cada vez mais importantes habilidades em língua inglesa."

As salas de aula interessadas podem apresentar projetos para a série 2016-17 até 31 de janeiro de 2017. As escolas participantes receberão uma placa, artigos promocionais, materiais educacionais e certificados de conclusão.

Sobre o TOEFL® Young Students Series 

Projetado para funcionar como o alicerce do desenvolvimento bem-sucedido de habilidades em língua inglesa, o TOEFL Young Students Series conta com avaliações, produtos e serviços apropriados a cada faixa etária, incluindo os testes TOEFL Junior® e TOEFL® Primary™, para ajudar a orientar os alunos mais jovens rumo às etapas seguintes da aprendizagem.

Sobre a ETS

Na ETS, avançamos em qualidade e equidade na educação para pessoas em todo o mundo por meio da criação de avaliações baseadas em pesquisa rigorosa. A ETS atende a indivíduos, instituições educacionais e agências governamentais, fornecendo soluções personalizadas para a certificação de professores, aprendizagem do idioma inglês e educação nos ensinos fundamental, médio e pós-médio, bem como a realização de estudos de pesquisa em educação, análise e políticas. Fundada como uma organização sem fins lucrativos em 1947, a ETS desenvolve, administra e avalia mais de 50 milhões de exames por ano, inclusive o TOEFL® e o TOEIC®, os testes GRE® e as avaliações The Praxis Series® em mais de 180 países, em mais de 9.000 localidades em todo o mundo. www.ets.org

 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120110/DC33419LOGO

 

FONTE Educational Testing Service

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O que a amizade significa para você? Conte-nos com suas próprias palavras. - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia