Topo

Jubilant Biosys reforça sua equipe de lideranças com duas importantes nomeações

Jubilant Biosys Ltd

19/09/2016 14h50

Clique para acessar conteúdo externo

BENGALURU, Índia, 19 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A  Jubilant Biosys Ltd  (Jubilant Biosys), uma líder em descoberta de drogas colaborativa, anunciou duas novas nomeações de lideranças. O Sr. Steven Hutchins foi nomeado como presidente, e o Dr. Takeshi Yura, como vice-presidente de química medicinal.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160107/783587

O Sr. Steven Hutchins traz 26 anos de experiência em farmacêutica & cuidados com a saúde e liderança para a Jubilant , incluindo em desenvolvimento de negócios, pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês), bem como parcerias estratégicas. Ele ocupou posições administrativas sênior na Merck, BioDuro, WuXi AppTec e Evotec, onde foi fundamental na condução da estratégia de desenvolvimento, vendas & marketing e na comercialização de alianças estratégicas essenciais.

"Estou honrado por assumir o papel de presidente da família da Jubilant Drug Discovery Solutions, que inclui a Jubilant Biosys, Jubilant Chemsys e Jubilant Discovery Services. Em toda a minha carreira, eu tenho visto o poder da colaboração na descoberta de drogas da perspectiva de um cientista atuante, bem como da de um líder empresarial, e posso inequivocamente afirmar que é a interseção das diferentes visões e estratégias que cria a verdadeira inovação. Estou ansioso para trabalhar com a nossa equipe, nossos clientes, nossos parceiros de pesquisa, para levar sucesso, tanto científico como comercial, para cada programa, disse o Sr. Steven Hutchins, presidente da Jubilant Biosys.

O Dr. Takeshi Yura possui 28 anos de experiência em química orgânica e medicinal. Ele ocupou várias posições científicas na Tanabe Saiyaku, Bayer Yakuhin, Pfizer Nagoya Laboratories e Dishman Japan Ltd. Antes de ingressar na Jubilant, ele ocupou uma posição sênior de liderança na AMRI, como vice-presidente de serviços de descoberta e desenvolvimento para a Ásia, e gerente geral, para o centro de pesquisa de Cingapura.

O Dr. Takeshi Yura, vice-presidente (química medicinal) da Jubilant Biosys disse: "Estou satisfeito com a entrada na Jubilant Biosys, uma empresa líder, fornecendo serviços de descoberta de drogas. As capacidades da Jubilant Biosys são realmente impressionantes e estou ansioso para contribuir mais ainda para o crescimento da empresa, ao fornecer serviços excelentes a nossos clientes de todo o mundo".

Com essas duas importantes nomeações, a Jubilant pretende expandir ainda mais seu alcance global, explorar novas oportunidades de negócios e fortalecer sua posição como uma importante parceira colaborativa para soluções de descoberta de drogas e seu portfólio próprio de programas de inovação para licenciamento para outras empresas.

Sobre a Jubilant Drug Discovery Solutions (JDDS):  

A JDDS compõe-se da Jubilant Biosys, Jubilant Chemsys e Jubilant Discovery Services e está presente na Índia, em Bengaluru, e Noida e em Malvern (EUA). Para mais informações info:  http://www.jubilantbiosys.com ;  http://www.jchemsys.com ;  http://www.jubl.com .

Contatos de mídia: 

Sudhakar Safaya

sudhakar_safaya@jubl.com

Neha Garg

Neha_garg@jubl.com  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/jubilant-biosys-reforca-sua-equipe-de-liderancas-com-duas-importantes-nomeacoes-300330255.html

FONTE Jubilant Biosys Ltd

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jubilant Biosys reforça sua equipe de lideranças com duas importantes nomeações - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia