Topo

FARO® apresenta o VantageE, um novo rastreador a laser de alto desempenho e preço acessível

FARO Technologies, Inc.

21/10/2016 08h27

Clique para acessar conteúdo externo

LAKE MARY, Florida, 21 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A FARO® (NASDAQ: FARO), a fonte mais confiável do mundo para soluções 3D de medição e de imagem para metrologia de fábrica, design de produtos, BIM/CIM para construção civil, análise forense de segurança pública e soluções e aplicações de serviços 3D, anuncia o lançamento de um novo membro à sua linha Vantage de laser trackers. O novo VantageE conta com reconhecidos recursos e capacidades como medição dinâmica de alta velocidade e um preço competitivo para os clientes que exigem alto desempenho enquanto trabalham com aplicações de curto e médio alcance.

Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161017/429595

O laser tracker VantageE da FARO é ideal para clientes que não necessitam da faixa de medição ampliada fornecida pela solução Vantage premium, mas ainda precisam dos recursos robustos e confiáveis que a plataforma Vantage oferece. Este lançamento permite aos clientes maior flexibilidade em termos de capacidade e preço, dependendor de suas necessidades específicas de aplicação.

O novo laser tracker VantageE tem um alcance de até 25 metros, através da tecnologia patenteada FARO, TruADM (Absolute Distance Meter – medidor de distância absoluta) de quinta geração,   que permite capacidades de medição totalmente dinâmicas. Os laser trackers Vantage estão aptos a digitalizar e fazer medições continuamente, enquanto uma sonda ótica esférica faz rastreamento na superfície da peça, objeto ou montagem. Se o feixe de laser é interrompido a qualquer momento enquanto a sonda é movida, o usuário pode simples e instantaneamente reiniciá-lo e continuar medindo.

O VantageE oferece suporte total para a solução Super 6DoF (Degrees of Freedom – graus de liberdade) patenteada da FARO, TrackArm,  que permite que um laser tracker  Vantage e um ou mais ScanArms da FARO trabalhem juntos para criar um sistema integrado de medição 3D. OSuper 6DoF elimina completamente as dificuldades da linha de visão e significativamente expande o alcance da medição, enquanto mantém uma precisão superior.

"Um grande número de clientes na área de metrologia de fábrica expressaram a necessidade de terem um laser tracker mais acessível, porém rico em recursos, que atenderia às suas aplicações de medição a curta a média distâncias", afirmou Joe Arezone, diretor comercial da FARO. "Ao desenvolvermos o VantageE, nós rapidamente percebemos que nossos clientes ainda necessitariam da precisão de nosso tracker de longa distância, junto com os sólidos recursos que fazem da solução de laser tracker Vantage da FARO idealmente apropriada para solucionar desafios diários de medição do mundo real. Adicionalmente, o VantageE tem preço aproximadamente 30% inferior ao do Vantage premium, enquanto oferece muitos dos mesmos recursos e precisão semelhante".

O laser tracker VantageE da FARO éuma solução econômica para aplicações como inspeções de qualidade, construção de ferramentas, alinhamentos e engenharia reversa. Em contraste com o uso de soluções de medição tradicionais, os operadores estão aptos a mais completar suas complexas tarefas de medição 3D mais rapidamente, reduzir o volume de sucata e o tempo de inatividade e, mais importante, conseguir dados de medição consistentes e reportáveis.

Para saber mais sobre o novo VantageE e as soluções adicionais de rastreadores a laser da  FARO, por favor, visite http://www.faro.com/en-us/products/metrology/faro-laser-tracker/overview .

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, dentro do significado da Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995, que estão sujeitas a riscos e incertezas, tais como declarações sobre a demanda dos produtos da FARO e sua aceitação pelo consumidor e, ainda, sobre o desenvolvimento de produtos e lançamentos de produtos da FARO. Declarações, que não sejam de fatos históricos ou que descrevam os planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa, são declarações prospectivas. Além disso, palavras tais como "é", "irá" e expressões similares ou discussões dos planos da FARO ou outras intenções identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos e outros fatores, que podem fazer com que resultados, desempenhos ou realizações reais difiram substancialmente de futuros resultados, desempenhos ou realizações, expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas. Consequentemente, confiança indevida não deve ser colocada nestas declarações prospectivas.

Fatores que podem fazer com que resultados reais difiram substancialmente do que está expresso ou previsto em tais declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a:

desenvolvimento por outras empresas de produtos, processos ou tecnologias novos ou aperfeiçoados, que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos; a incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica, através do desenvolvimento de novos produtos e do aperfeiçoamento de seus atuais produtos; declínios ou outras mudanças adversas ou falta de aperfeiçoamento em setores que a empresa serve ou nas economias doméstica ou internacional, nas regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, empresariais e financeiras em geral; e outros riscos detalhados nos Fatores de Riscos, Parte I, Item 1A., do Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K no encerramento do ano em 31 de dezembro de 2015.Declarações prospectivas neste comunicado à imprensa representam a avaliação da empresa na data deste comunicado. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto pelo que for requerido por lei.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo em tecnologia de medição, geração de imagem e realização em 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de medição e geração de imagens com ajuda de computador. A tecnologia da FARO possibilita medição de alta precisão, geração de imagens e comparação em 3D de peças e estruturas complexas dentro de processos de produção e de garantia de qualidade. Os dispositivos são usados para inspecionar componentes e montagens, fazer protótipos rapidamente, documentar espaços ou estruturas de grande volume em 3D, levantamento topográfico e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidente ou cenários de crimes.

A sede mundial da empresa fica em Lake Mary, Flórida. A empresa também tem um novo centro de tecnologia e instalações de fabricação, com aproximadamente 90.400 pés quadrados (8.398 metros quadrados), em Exton, Pensilvânia, contendo pesquisa e desenvolvimento, operações de fabricação e serviços de nossas linhas de produtos Laser Tracker™ da FARO e Cobalt Array 3D Imager da FARO. A sede regional na Europa da empresa fica em Stuttgart, Alemanha, e a sede na região da Ásia e do Pacífico fica em Cingapura. A FARO tem filiais nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Holanda, Suíça, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Mais informações estão disponíveis em  http://www.faro.com  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/faro-apresenta-o-vantagee-um-novo-rastreador-a-laser-de-alto-desempenho-e-preco-acessivel-300349048.html

FONTE FARO Technologies, Inc.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

FARO® apresenta o VantageE, um novo rastreador a laser de alto desempenho e preço acessível - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia